quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MACACO no Independência ou Marte da Rádio UFSCar


Na segunda-feira passada, em plena 6ª Semana do MACACO, rolou uma transmissão ao vivo na Rádio UFSCar, pelo programa Independência ou Marte, na sua edição #161, direto do palco de arena do CAASO. Disponibilizado online para todos baixarem, segue aqui o podcast:


O programa levou a programação musical que já havia rolado nos dias anteriores do MACACO, com Meia Dúzia de 3 ou 4, Kiko Dinucci, o pessoal do Zero16 e até mesmo um trecho da intervenção sonora d´Aos Maníacos Símeis capturada ao vivo no mesmo dia , adiantava o que ainda estava por vir, com Arcanjo Ras, Mama Gumbo, Graveola e o Lixo Polifônico, Malditas Ovelhas! e Aeromoças e Tenistas Russas. Além disso, levou comentários sobre o MACACO nas falas do público que estava assistindo o programa ao vivo no CAASO, do pessoal da organização e os convidados do debate.


Ainda, para encerrar o programa e continuar a noite, o programa trazia um excerto do show do Strombólica, que aportava pela primeira vez em São Carlos convidado pelo MACACO. Mais fotos desta e outras noites podem ser vistos no Picasa do MACACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário